quinta-feira, 24 de março de 2011

blogffmorais

Eu tenho muito a dizer e eu não tenho onde dizer, por isso resolvi criar este blog pessoal com a intenção de gerar um espaço para postar minhas idéias e minhas impressões a respeito do mundo, minhas dúvidas bem como minhas certezas subjetivas, minhas críticas e minhas denúncias enfim, tudo que eu acredito ser importante divulgar.

Neste blog serão postados textos, imagens, vídeos, músicas etc. do meu interesse que desejo compartilhar com outras pessoas.

Este blog é uma forma que encontrei de me comunicar com outras pessoas. É uma forma de dividir conhecimentos e compartilhar experiências.

Esta é uma das muitas vantagens do avanço tecnológico, ela permite que as pessoas que estão há quilômetros de distância uma das outras possam se comunicar de forma rápida e confortável.

Claro que não devemos extinguir o convívio social de nossas vidas.

O convívio social nos torna mais humanos porque na presença do outro enxergamos os nossos defeitos e assim podemos melhorar nossas atitudes. Podemos entender que para sobrevivermos necessitamos das outras pessoas.

O que nos torna humanos, no sentido filosófico da palavra, é o convívio com os outros seres humanos sem isto, o mal da humanidade será os próprios seres humanos.

Não sei se este blog será muito acessado, não sei se despertará o interesse das pessoas afinal de contas eu não sou nenhuma celebridade, eu sou apenas uma mera cidadã desconhecida como as outras trocentas bilhões de pessoas deste mundo que também estão por ai, nas ruas, nas cidades, nas estatísticas de consumidores, de pagadores de impostos, de eleitores, mas que são esquecidos depois das eleições.

"Eu sou apenas um rapaz latino americano sem dinheiro no bolso..." (Música do cantor Belchior)

ffMorais

Nenhum comentário:

Postar um comentário