sexta-feira, 11 de maio de 2012

JANDIRA NÃO PODE PAGAR PELA CORRUPÇÃO

JANDIRA NÃO PODE PAGAR PELA CORRUPÇÃO

MOVIMENTO REAGE JANDIRA

"ME PERGUNTO EM QUE TIPO DE SOCIEDADE VIVEMOS, QUE DEMOCRACIA É ESSA QUE TEMOS ONDE OS CORRUPTOS VIVEM NA IMPUNIDADE E A FOME DAS PESSOAS É SUBVERSIVA" (Ernesto Sábato)

Até agora os poderes instituídos do Estado Democrático de Direito não responderam aos jandirenses - QUEM MATOU BRAZ PASCHOALLIN?

É um silêncio dilacerante, que causa um temor social generalizado e nos coloca frente a real e perversa possibilidade de continuarmos "escravizados" a essa incógnita, responsável pela falta de respeito as garantias individuais e sociais dos cidadãos dessa cidade.

As amarras são invisíveis, colocadas nos jandirenses através da prática perversa da dominação pelo assistencialismo eterno e IMPUNIDADE reinante nesse município, no qual os detentores do "PODER" se utilizam dos meios mais baixos para manter o caos da miséria humana.

Sim, porque a miséria de Jandira ultrapassa a do capital e corrói a ALMA, o âmago do ser humano, porquanto prega pensamentos submissivos que impedem o desenvolvimento individual de cada um, criando a falsa ideia de que nada pode ser feito para mudar essa dolorosa realidade jandirense.

Mentira alimentada pelo "terror", pelo "medo", que engana o indivíduo que passa a acreditar em sua fraqueza, fazendo-o desistir de LUTAR POR MUDANÇAS, criando a dependência eterna de pessoas inescrupulosas e sem qualquer princípio social e igualitário.

A FOME do jandirense, seja física ou espiritual, só cessará quando acordarmos desse torpor a que estamos sendo induzidos.

Uma Jandira mais igualitária, respeitando os valores humanistas de seus munícipes não serão conquistados enquanto os que ocupam o PODER alimentarem a IMPUNIDADE.

"A LIBERDADE DE ELEIÇÕES PERMITE QUE VOCÊ ESCOLHA O MOLHO COM O QUAL SERÁ DEVORADO" (Eduardo Galeano)

Saudações Libertárias a todos!!!

Dra. Tzvetana Inês Loureiro Tzankova
PSOL Jandira

Nenhum comentário:

Postar um comentário