quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Valentes combatentes das injustiças sociais

Valentes combatentes das injustiças sociais, sempre desejo a esta minoria tida como loucos, a estes valorosos resistentes toda a coragem para manter a firmeza na certeza da justiça! Mas, as vezes eu também tenho que repetir varias vezes para mim "Não desista! A sua luta fará grande diferença!". Só que tem dias que chego a duvidar diante de tantas injustiças e pior que lidar com a injustiça, a corrupção, a falta de ética... O pior mesmo é lidar com o silêncio do povo que se diz honrado, mas que diante destas calamidades públicas, sociais e políticas se calam e agem como verdadeiros cúmplices destas maldades. As vezes digo para mim "larga disso! Vai cuidar da sua vida!". Mas não consigo me calar diante destas perversidades que destroem a esperança de uma vida digna!!! E devido a esta incapacidade de passividade diante destas aberrações imorais quase não tenho amigos porque os meus amigos são do bem e são ferrenhos combatentes dos maus!!!
 ffMorais

Nenhum comentário:

Postar um comentário