quarta-feira, 8 de junho de 2011

"A IMPUNIDADE É SEGURA, QUANDO A CUMPLICIDADE É GERAL"

No dia 24/05/2011, terça-feira, às 14:00 hs, na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jandira estava marcado para ser votado o pedido de CPI para averiguar as denúncias contra a prefeita Anabel Sabatine.

Os motivos para tal pedido, segundo consta, era o nepotismo e a desobediência ao inciso VIII do parágrafo 5º do artigo 48 da Lei Orgânica do Município de Jandira.

A tal votação estava marcada para às 14:00 hs, do dia 24/05/2011, neste mesmo dia por volta das 9:00 hs da manhã a prefeita Anabel Sabatine chamou os vereadores para "tomar um café" na Prefeitura.

Dos 11 vereadores, 9 foram tomar o tal café com a prefeita.

E adivinhem só ! Na votação do pedido de CPI, às 14;00 hs, os 9 vereadores que foram tomar café com a prefeita votaram contra o pedido de CPI.

Seria muito conveniente, se não fosse tão suspeito.

Segundo a vereadora Maura, é preciso deixar a prefeita trabalhar mas, a vereadora esqueceu de dizer que a prefeita está no cargo desde 13/12/2010 e até agora não trabalhou e ninguém sabe o por quê.

O que podemos perceber de tudo isso é que o poder executivo e os 9 vereadores estão fechadinhos e isto significa que nen um e nem outro fiscalizará nada.

O POVO SÓ É LEMBRADO NA HORA DE VOTAR

NO DIA DA ELEIÇÃO OH PRA VOCÊS

Nenhum comentário:

Postar um comentário