quarta-feira, 3 de julho de 2013

GREVE DA EDUCAÇÃO DE JANDIRA

No 1º dia de greve dos profissionais da Educação de Jandira, cerca de 1000 servidores se concentraram em frente o ginásio de esportes Severino Lopes de Souza e de lá sairam em passeata pelo centro da cidade rumo a Prefeitura Municipal de Ja...ndira.

O objetivo dos servidores era serem recebidos pela prefeita Anabel Sabatine para um possível diálogo e quem sabe um acordo, mas ao invês disso a prefeita mandou fechar os portões da prefeitura para que os servidores não pudessem entrar no paço municipal.

Totalmente insensível a situação da educação municipal, onde faltam vagas na creches, vagas na educação infantil, vagas na educação básica, falta merenda, falta acessibilidade nas creches e escolas, falta condições para receber as crianças, falta condições de trabalho para os profissionais da educação, falta compromisso da administração pública para com a educação... a prefeita Anabel Sabatine não quis receber os profissionais da educação.

Enquanto falta tudo na educação de Jandira, a Prefeitura Municipal está repleta de corrupção que leva embora o dinheiro que deveria ser aplicado para melhorias das condições da educação e melhorias nos salários dos servidores da educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário